31.1.07

Diário fisiológico

O que é estar bem de saúde? O que é saúde?

Pergunto isto porque sinto que me corpo é instável, minha cabeça me assusta, e os dois não andam lá muito que valseando.

Comecei o ano passado com crises psiquiátricas sérias. Em julho acharam uma massa em um lugar escondido que, como toda massa, podia ser aquilo, e terminei o ano com um sujeito achando, e fazendo com que eu achasse, que eu tinha aquilo em outro lugar.

Inicio o ano tirando o antidepressivo porque me dá muito sono e porque cheguei ao limite do tratamento, e aí passo a ter insônia e novas ameaças de crises dissociativas.

Não, eu não sou hipocondríaco, eu só quero saber como as coisas devem se dar realmente.

Estou escrevendo isto porque faz 20 dias que não durmo direito. Estou escrevendo isto porque hoje me deitei no sofá, apaguei por meia hora e comecei a ter um sonho transtornante, o segundo da semana. Um sonho em que eu escrevia um texto sem parar em que minhas mãos eram mais rápidas do que meu cérebro que então se angustiava ao limite pra seguir as mãos e o sonho começou a ganhar corpo e a crise começou a ganhar corpo e eu acordei temeroso e ensopado querendo uma saída pr´aquilo.

Será assim mesmo?

2 comentários:

Anônimo disse...

meu caro, dormir... e ainda por cima dormir bem... é privilégio de alguns, de poucos, muito poucos...
não tem jeito...
vai uma folha de alface ai??
abraço

Anônimo disse...

POR FAVOR QUAL FOI O MEDICAMENTO QUE TOMOU? TIVE AMIGDALITE CURADA MAS AGORA TOU COM UVULITE