26.1.07

Nada

Não, hoje não discorrerei sobre o nihilismo.

Só nada direi porque há clonazepam demais circulando pela torre de comando.

Quero apenas pedir desculpas à Carlota porque combinamos, ela me ligou, e eu não consegui reagir tamanha a bolação. Minha mãe tentou me acordar, quase me jogou no chão, mas a única resposta possível de se fazer foi levantar o braço direito e dizer: remédio, diz à ela, pode falar, o reeeemmmééééddiiiiooooo.... e pluf. Não sei o que ela te disse Carlota, mas a verdade é essa...

Mas há outras pendências, e disto eu tratarei logo.

1. Alguém me perguntou sobre a crise dissociativa: apesar de não ter se revelado, explico direitinho depois
2. Existe uma pessoa muito importante pra mim que já não suporta reclamar por não aparecer aqui: aparecerá, com um texto só pra ela
3. Um passarinho me contou que uma das M0biltes queria ter se divertido comigo e com as queridas Mobiletes que estão na área: dia 3 tudo se normalizará.

Não sei mais o que fazer com a falta da minha Mobilete preferida, aquela que eu amo: seria tudo muito mais fácil, seria tudo tão mais bonito.

Hoje tivemos o nosso primeiro mal-entendido. E não passou disso mesmo: um mal-entendido. E eu sofri tanto, e ela também - um ótimo sinal.

Até...

Nenhum comentário: