31.1.07

E então...

Bem, sobre as festas da semana passada...

Sexta, aniversário da D. Dolma. Evento grandioso, pessoas vestidas à caráter, incluindo a D. Dolma que estava um barato. Diversão grandiosa também. Pista grande, pista cheia, muita música boa, bons reencontros: família Baron, e Arthur Gustavo continua exatamente o mesmo; família Gratti, e a Rose continua exatamente a mesma; pessoas que eu não via há muito, cumprimentos afetuosos, alegria pairando - serena, serena. Problema resolvido com a Rosani. O povo do barulho de sempre e que ficou até depois a festa acabar. Sim, porque a festa acabou, mas nós ficamos lá. Ao final, todos muito, mas muito felizes mesmo, e quase duas Kombis cheias de fraldas descartáveis para o Lar dos Velhinhos. Cumprimentei a D. Dolma por tudo, pelas três coisas, com aquela lagriminha escondida, e fomos e eu meu fiel escudeiro Emílio pra casa.

Sábado, aniversário da Cacota. Meu tornozelo estragando cada vez mais porque de novo dançamos muito. I´m just a soul whose intentions are good, oh Lord, please don´t let me be misunderstood - You can dance, you can jive, having the time of your life
See that girl, watch that scene, dig in the dancing queen. Depois de algumas horas saímos, como eu disse à Carla, não à francesa, mas à mexicana. Como Emílio não tinha mais fígado, passou mal, e nos atropelamos da festa. Cacota, ano que vem, até o final...

Nenhum comentário: