11.4.09

É que...

É que muitas vezes, muitas vezes mesmo, eu só quero ficar em casa, sozinho, comendo rosquinhas Mabel e lendo uma coisa qualquer, sem importância, da qual me lembrarei muito pouco no dia seguinte.

É que muitas vezes, muitas vezes mesmo, não tenho tido paciência para fazer acordos entre os meus desejos - e principalmente a falta deles - e o desejo do outro.

Se tantas e tantas vezes eu sequer quero algo, como posso vislumbrar querer aquilo que o outro quer?

É só isso.

Em muitíssimos mundos, não desejar o desejo do outro é traí-lo.

...

2 comentários:

cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lélia Campos disse...

Sim!!! É exatamente assim que me sinto hoje, ainda bem que passei por aqui!! Isso é ser egoísta será? Estou sem paciência para acordos diplomáticos!!! Saudade de você, viu? Beijos