31.12.07

Finale

A última, a final, a derradeira postagem de 2007!!!

E o assunto será: o que eu gostaria de fazer com este blog. Sim, porque tenho escrito coisas que podem ser escritas, algumas até que devem, mas não tenho liberdade para escrever aqui o que quero. Se isso fosse feito, estaria despedido de todos os empregos e preso por alguma coisa que não sei qual é.

Mas que vem me dando uma vontade enorme, vem dando sim. Arrisco?

É bem provável então que em 2008 eu seja preso. Uma boa troca para que algumas coisas sejam esclarecidas. Ademais, tenho direito à cela especial. Se puder levar todos os meus livros e um ventilador, não será nada muito diferente do que passo hoje.

E.C

Comi a autobiografia do Eric Clapton. É uma milagre que aquele homem ainda esteja vivo. Mas o importante do livro não foi isso. É a primeira vez que leio uma biografia, e este fato, por incrível que pareça, me ajudou um tanto. Comecei a colocar as minhas coisas em perspectiva, como se estivesse escrevendo a minha própria autobiografia.

É um bom modo de aprender a se dedicar às coisas importantes e não perder tempo com babela.

Feliz 2008!!!

P.S - Tenho umas 254 possibilidades para a última postagem musical do ano. Portanto, talvez passe de uma.

Nenhum comentário: