12.10.07

Sobre os vídeos, e mais...

Coisas rápidas sobre o que foi abaixo:

1. O Air apareceu na minha vida sem querer. Estava ouvindo um disco do Jamiroquai que meu irmão havia gravado e, de repente: nossa, que som interessante! Que coisa diferente este álbum do Jamiroquai! Bem, não era Jamiroquai, era esta dupla de franceses que faz este som esquisito. O único problema do Air é a inconstância: produz coisas fantásticas como Eletronic Performers, e coisas bizarras e horríveis. Baixem um CD e confiram. No mais, acho que Erik Satie gostaria de Air.

2. A lenda do pianista do mar é um dos meus filmes prediletos. Quando o vi, no cinema, tive a certeza de que ali estava algo grandioso. Acho que acertei. Esta cena, junto com aquela em que o piano valseia pelo salão de baile do navio são marcos. Lindo de dar raiva.

3. Meu desejo ficou estacionado em algum lugar. Precisa ser reelaborado, recriado, reposto. Isso é possível? Por enquanto, ao invés de buscá-lo, prefiro ouvir antigas canções madrugada afora.

Nenhum comentário: