4.8.07

... and then ten years have got behind you...

As perguntas que não querem calar são: quando é que e como eu me atrasei na vida e fiquei assim, fora do tempo exato, correndo eternamente atrás das coisas?

Sim, porque não é possível que alguém esteja sempre correndo atrás do rabo: minhas contas vencem e eu pago uma semana depois; meus prazos do trabalho expiram e eu estou na metade do material; a banda mais nova que escuto é Creedence; minha dissertação, bem...

Já pensei em algumas respostas, hipóteses do tipo:

a) nasci depois dos nove meses, o que me daria um déficit fixo e eterno;
b) entro em pane em alguma momento do dia e me desligo - um lapso momentâneo, o que significa que meu déficit, com passar dos anos, só aumentará;
c) fui abduzido por extraterrestres, passei alguns meses fora da Terra e, ao voltar, tive a memória do tempo de abdução apagada. Ou seja, atraso = tempo de abdução;
d) minha percepção do tempo é falha. Sujeito transcedental com defeito de fabricação;
e) como doce de leite demais e fico bolado, igual beija-flor. Esperança de melhoras então quando a diabetes chegar.

De qualquer forma, seja a explicação qual for, continuo aqui, com a moça das Casas Bahia me ligando diariamente pra perguntar quando é que eu vou pagar e qual o motivo do atraso (devo transmitir a ela minhas hipóteses?); com os e-mails de cobrança do trabalho baixando de hora em hora (devo também?); chegando esbaforido e suado pras aulas (hein?); com o primeiro capítulo da dissertação pela metade (ah, deixa pra lá...).

Soluções pra questão, favor postar aqui.

Nenhum comentário: