21.5.08

Vou dizer o quê?

Este é um e-mail da minha amiga Crisinha. Sei que é algo que faz parte do campo do privado, mas tive que torná-lo público porque não é sempre que estas coisas acontecem.

Scuse Cris!!!

Querido amigo Fabiano.
Hoje passei por uma experiencia que pensei em vc o tempo todo.... Vc esteve aqui comigo hoje a noite num show do Roger Waters (Pink Floyd)!!!
Ele veio fazer o unico show da escandinavia aqui do lado da minah casa, literalmente (eu moro perto do estadio de futebol da cidade). Nao comprei o ingresso pois estava muito caro, mas hoje resolvi dar uma volta por lá na hora que o show comecou. Sabe aquele ditado: estar no lugar certo, na hora certa?. Pois bem, foi isso que aconteceu comigo hoje. Fui chegando, chegando e derepente estava no back stage do show...o mais surreal foi ter me enturmado com a mulher de um dos musicos e lá vou eu cumprimentar o proprio Roger Waters...surreal!. Nao tenho nem foto nem autografo pois inventei uma historia absurda para estar lá e por isso tinha que manter uma certa classe. Mas te digo que pensei em vc o tempo todo!!!!!
uhuuuuuuuu!!!!!
Nunca imaginei que viveria isso!!
Bom amigo, era isso...sinta-se abracado pela sua amigona, agora amiga também de Roger Waters hahahahahhaha
Beijocas, crisinha!


Essa moçoila, além de linda e genial, nasceu com o traseiro virado pra lua, como vocês podem ver.

Beijos pra ela!!!

Nenhum comentário: