3.9.12

Old love, velhas canções, novo João

- Hoje à tarde eu digitei no Youtube "solos Eric Clapton". Aí fiquei ouvindo algumas coisas; algumas músicas inteiras, alguns solos.

Logo que ele me falou mostrei interesse e fiz uma busca idêntica.

- Sabe, alguns deles me emocionaram muito. O que meu gostei fosse esse aqui que apareceu primeiro, essa versão de Old Love. Isso é muito bonito! Sabe pai, eu fiquei mesmo emocionado. Quase chorei pai. Foi estranho.



Pensei comigo: caceta, é umas das coisas mais bonitas que já vi também - é um dos meus preferidos, me traz coisas tão fortes a cada vez. E um sorrisinho se fez no cantinho da boca satisfeita.

- Aí eu me lembrei que no show que a gente foi ver essa foi uma das músicas que mais me emocionaram também. Então fiquei lembrando do show, de como foi legal. Dessa música no show. Fiquei vendo ele tocar, lembrando. Você percebeu que nenhum solo é igual ao outro? Cada vez ele faz diferente. E parece que ele toca com o corpo todo,  com o estômago, com tudo. A música sai dele todo. Fecha os olhos e faz aquelas coisas tão bonitas...




Aí então você fica feliz, feliz, feliz de ouvir coisas assim do seu filho. Quer compartilhar com todo mundo. Dizer que ele percebe as coisas, que ele sente o mundo. Dizer que acredita mesmo que o esforço pra fazer as coisas da melhor maneira possível escancaram seus resultados. E você fica feliz, feliz, feliz quando, ao me ver escrever esse texto, aqui atrás, agorinha mesmo, ele diz novamente que ficou ouvindo e sentindo coisas fortes e diferentes hoje de novo, com interpretações que vêm sei lá de onde mas que são lindas. E diz isso pulando como um doido, brincando com uma bola de ping-pong e com a camiseta estampada com Rubber Soul na frente que ganhou ontem, mas que não tirou até agora e já está marrom.

           

Nenhum comentário: