20.9.09

Godspell - 1992

Em 1992 - acredito eu - fizemos uma montagem de Godspell. Já disse bastante sobre isso por aqui. Ficou bom pra dedéu. Esta foto parece meio boba, sim, mas é porque foi uma das primeiras que foram tiradas para a elaboração do programa. Lembro-me de que era um dia chuvoso, e fizemos na quadra mesmo. Aliás, é bom que se esclareça esta coisa de quadra: a parte final dos ensaios foi feita em uma quadra, e isto porque trabalhamos com andaimes nos quais - fazendo parte do cenário - fomos obrigados a subir e a descer com a desenvoltura de chimpanzés. Tudo culpa, obra e sonho do senhor Jesus Sêda.

Na foto estão, sempre da esquerda para a direita: Amanda, Carlos, Emílio, Anadora, Ramiro, Cláudia Dubard e eu (os que estão em pé); Milady, Rodrigo e Bruno (os de joelho, ou quase); Vanessa e Denise (sentadas).

O post foi porque acabei de encontrar a foto: estava em meio a coisas interessantes para a minha memória, e que gerarão outros posts.








3 comentários:

Unknown disse...

Eu não lembrava de ter tirado essa foto... e cade Antonio Carlos e Carla????

Fabiano Conte disse...

Antonio Carlos e Carla não compareceram a este ensaio, saindo desta forma da posteridade. rsrs

Vou procurar outras coisas. Há um vídeo, lembra?

Unknown disse...

Tem uma fita VHS, Video Home System (Sistema de Vídeo Caseiro), que vem a ser um obsoleto sistemas de captação de imagens quadro a quadro que quando passados rapidamente dão a ilusão de movimento. Como eram tolos esses nossos pais....kkkkkk

E outra coisa.... foi em 1993... Eu já era um próspero projeto de advogado.